sexta-feira, 17 de agosto de 2007

MSN Bloqueado?

MSN Bloqueado? Conheça Alguns Web Messengers!

Em geral, muitas pessoas utilizam o msn messenger para comunicarem-se, para lazer, trocarem idéias e também contatos profissionais, que é a parte mais importante, pois a qualquer hora você pode estabelecer contato com uma loja on-line, suporte com seu servidor de hospedagem...enfim.

O problema é que em muitas empresas, sistemas como MSN, Gtalk, Skype são bloqueados, pelo motivo de que muitos usuários não sabem utilizar o software, e ao invés de trabalharem ou estudarem, ficam o dia todo batendo papo e jogando conversa fora. O Gtalk até que é mais flexível, pois como é integrado no email, que não é bloqueado, pode ser utizado normalmente. Agora o mais utilizado, o msn, sempre está bloqueado.

Para resolver essa questão e dar mais trabalho aos administradores de rede, muitas empresas e desenvolvedores, criam serviços de mensagem na web, os conhecidos web messengers. Claro que muitos deles como E-buddy, e-messenger e outros já são conhecidos e por isso fica fácil de serem bloqueados, mas a cada dia surgem novos aplicativos e cada vez melhores.
Um deles é o MessengerFX, um sistema muito interessante, bonito, leve e de fácil uso.

Então aí vai a dica: para desbloquear o msn, entre no MessengerFX.


Veja outros Web Messengers também:

http://www19.meebo.com
http://www.iloveim.com
http://www.phonefox.com
http://www.msn2go.com

3 comentários:

Gtalk não é tranquilo assim não. Aqui na Universidade Federal de São Carlos por exemplo, tem uma Eng da computação e cienc. da computaçào fudida, vc entra no email mas o gtalk é cancelado o.O Mó doidera.. os kra sao foda

Postado por Paulo | 19 de agosto de 2007 às 20:28  

Este comentário foi removido pelo autor.

Postado por dotests | 24 de outubro de 2007 às 08:45  

uma outra opção para quem tem o msn bloqueado e também em português é o MINGLE

Postado por dotests | 24 de outubro de 2007 às 08:45  

« Postagem mais antiga Postagem mais recente »