sexta-feira, 22 de junho de 2007

Muito cuidado com oque se escreve!

Memorando enviado às secretárias pelo Gerente de Recursos Humanos,a respeito dos bilhetes recebidos pelo Setor de fotocópias,solicitando xerox. Memorando Interno :"Recomendamos a todas as mulheres da empresa,que ao solicitar xerox através de bilhetes, que o façam com propriedade e com frases completas.
A grande maioria dos bilhetes recebidos têm causado alguns problemas aos nossos colegas de trabalho,colocando em risco, inclusive a paz nos seus lares,quando por acaso esquecem os bilhetes nos bolsos de suas roupas."


A título de exemplo,algumas dessas solicitações de cópias;


1)Márcio, seja bonzinho...faça igual a última vez....please!

2)Joãozinho....quero quatro rapidinhas.

3)Zeca, hoje eu tenho que ser a primeira,porque estou mais necessitada.

4)Toninho,tira o mais rápido possível porque o gerente também vai querer.

5)Paulo,quero dos dois lados e presta atenção,atrás tem que caber tudo.

6)Pedrinho, por favor,coloca na frente pra mim,vai....

7)Gil, presta atenção,estou muito angustiada...estou atrasada!

8)Robson,por favor,devagar,com carinho,porque quero bem feito.

9)Edu,cuidado!é comprido e largo...posicione direito para que não fique nada de fora.

10)Alex,será que dá prá entrar no meio sem que ninguém perceba e tirar uma rapidinha?

1 comentário:

wow!!
Isso tem que circular pela intenet até chegar nas intranets das empesas!
hahaha..
Palhacinha muito legal seu blog!
Parabéns desejo sucesso!
=]

Postado por Elza | 22 de junho de 2007 às 19:59  

« Postagem mais antiga Postagem mais recente »