quinta-feira, 21 de junho de 2007

MANUAL "Como utilizar o homem"


1.Ao abrir a embalagem, faça uma cara neutra: não se mostre muito empolgada com o produto.Se ficar muito seguro de si,o homem não funciona bem,vive dando defeito.

2.Guarde em local fresco (homem com mau cheiro não dá) e seguro (não esqueça que ele é o sexo frágil).

3.Deixe fora do alcance daquela vizinha loira e sorridente.Ela pode fazer um estrago no seu produto.

4.Para ligar, basta dar uns beijinhos no pescoço,pela manhã.

5.Para desligar, providencie uma noite de sexo.Ele dorme feito uma pedra e não diz nem boa noite (falta de educação é um defeito de fábrica).

6.Programe-o para assinar os talões decheques sem fazer muitas perguntas.

7.Carregue as baterias três vezes pordia: café da manhã,almoço e jantar.Mais do que isso provoca pneuzinhos indesejáveis.

8.Em caso de defeito,algumas táticas costumam dar certo!:comece escondendo o controle remoto.Se a falha persistir,cancele o futebol do fim de semana e o chopp com os amigos.Mas se o problema for grave mesmo,é preciso tratamento de choque.A única solução é greve de sexo.

9.Coisas que ele sabe fazer bem (trocar lâmpada,abrir lata de palmito,vidros de azeitonas e maionese,abrir latas em geral,trocar pneu,carregar bolsa,botar pregos na parede,trocar torneiras,chuveiros e engraxar sapatos)devem ser estimuladas.

10.Atenção: homem não tem garantia e todas as espécies são sujeitas a defeitos de fábrica,como:deixar toalha molhada na cama,urinar na tampa da privada,deixá-la levantada,fazer bagunça na casa,espalhar as coisas,criticar,reclamar,se auto exaltar,soltar pum em qualquer lugar,beber demais,comer cebola,esquecer datas de aniversário,roncar,etc.

11.Não existe conserto.A solução é ir trocando até que se ache o modelo ideal,e recentes pesquisas informaram que este ainda não foi inventado.

2 comentários:

ja adicionei seu banner no meu blog se puder addiciona o meu aqui tambem.
o codigo do banner ta no meu blogue.
http://loucosdoblog.blogspot.com/

Postado por Loucos do blog | 22 de junho de 2007 às 10:55  

Bom dia !
Mas, ao ler este post, digo que Deus já fabricou um homem sem este defeitos que você mencionou. Exaltar-me, não apenas me defender e alguns outros homens que foram criados sem estes defeitos. Sou casado, detesto bagunça, e o que voce disse já ouvi muitas mulheres comentando sobre homens que ajem assim...??? Urinar na tampa do vaso ? Nem pensar.
Afinal, pode até ser minoria, mas existem homens diferentes do que está escrito nesta postagem.
Abraços...e estou visitando seu blog, e quero deixar aqui meu elogio...excelente ! Tenha uma semana abençoada...e Sucesso.
Ed edalquimim@yahoo.com.br

Postado por Unknown | 13 de agosto de 2007 às 08:07  

« Postagem mais antiga Postagem mais recente »