terça-feira, 22 de maio de 2007

Porquê você não respondeu meu e-mail?

Você já deve ter passado por essa situação,


Chega um e-mail enorme de algum amigo e você pensa
"Depois eu respondo"...
mas as horas passam,os dias passam, os meses passam,
(prometo que não vou falar que até uva passa!)
e a pessoa volta a te escrever: "Pô! Por que você não respondeu meu e-mail?"



Para lhe auxiliar neste momento tão delicado,
dá uma olhadinha nas desculpas mais esfarrapadas do mundo... xP




AS MAIS MANJADAS:

"Um vírus terrível acabou com o meu micro! Perdi tudo que tinha nele! Você me mandou um e-mail, é?"

"Nem te conto... Escrevi duas páginas de e-mail, quando ia assinar o meu nome, travou tudo! Fiquei tão nervoso que chutei o micro e dei perda total do desgraçado! P.S.: li seu e-mail do laptop da minha vó."

"Essa semana foi muito corrida, não tive tempo nem pra respirar! Além do mais eu... Ops! Tenho que ir! FUI!"

"Perdi toda minha lista de endereços! Que sorte que você me escreveu!!!"

"É claro que respondi... E por que VOCÊ não respondeu, hein?"

"Estou com tendi... n i t e... aaaaaaaaaaaaaaai!!!!!!!!!!"

"Estava doente de cama... Queria te escrever, mas não tive forças..."



AS MAIS TRÁGICAS:


"Olá... Seu amigo está na UTI em estado 'pior do que gravíssimo', aqui é a enfermeira... As últimas palavras dele foram 'cheque o meu e-mail...'"

"Ele se foi... Seu novo e-mail é almapenada6591254877@alem.com. Quer que eu encaminhe pra esse endereço?"

"Sofri um acidente e perdi toda a memória... vamos começar de novo? De onde teclas?"

"Estouuuu ppaaarrraapléégico e soó coonsiggo esscreverr com a bbboca... uumm bbeeijoo... mmas aabracço naaum possso ddá naaum..."

"Estou preso por estupro seguido de assassinato e canibalismo e é inafiançável! Escrevo do LapTop do carcereiro, que está bem atrás de mim, e me cobrou um preço BEM ALTO pra checar meu e-mail... desculpe a letra tremida..."

"Estou num hospício! Mas cuidado pra ninguém te ver por aqui, fala baixo... Xi, se esconde! O Monitor está chegando!"

"Fui intimado pra servir o exército. Agora estou em campo de batalha... e escrever e-mail aqui é muito arriscaaaaaaa,.;,.ndiupfpeaigfgauh........ Seu amigo já era! Há, há, há..."

"Fui seqüestrado... Já que você escreveu, o resgate é um milhão de reais... Deposita na minha conta, tá?"



AGORA AS MAIS SINCERAS:


"Não respondi porque eu não quis! E daí?"

"Ah, Eu tenho mais o que fazer! Não enche o saco!"


"Não quero mais me corresponder com pessoas como você!"

"Por que você não responde seus próprios e-mails e me deixa em paz, hein?!"

"Por que você me mandou um e-mail?"

Comentários

« Postagem mais antiga Postagem mais recente »