segunda-feira, 21 de maio de 2007

Esperando o Final Feliz


Sentir saudade é uma coisa estranha.
Ao mesmo tempo que é ruim,dói - literalmente - o peito,
acaba com o meu humor e tudo...
mas é um sentimento gostosinho,
um sentimento que é só uma afirmação de tudo aquilo de bom que se sente pela pessoa.
Dói o peito e me deixa com um pouco de vontade de não falar muito com ninguém,
ficar bem quieta no meu canto esperando os dias passarem...
Mas ao mesmo tempo eu fico feliz por estar sentindo isso.
A única coisa chata nessa saudade toda é saber que não a nada que eu possa fazer agora pra amenizá-la e eu odeio ficar assim de mãos atadas, esperando.
Mas as coisas mais complicadas, as coisas mais difíceis são sempre as melhores,
as que dão mais prazer em serem conquistadas.
E eu nunca gostei de nada fácil na vida mesmo!

Comentários

« Postagem mais antiga Postagem mais recente »