quarta-feira, 30 de abril de 2008

Blog da Palhacinha voltando e de cara nova!

Eitaaaa correria,estudos,mudanças...Haja tempo pra tanta coisa hein!
Outra vez,'pivôs' do meu sumiço!
Mas aqui estou,cheia de novas idéias,contos e histórias bem legais,brincadeiras no Blog e muita diversão garantida!

Para os meus queridos leitores, eu deixo o meu 'alô' então,
tô viva,to aki,tô de volta e dessa vez é pra ficar! :D
E pra dar aquela mudança mesmo,novos ares e tudo mais,
o Blog tá de cara nova aí...Com um Layout super tri,adaptado pelo Rodlac.

Bom então,abro a Porteira do Blog da Palhacinha e vamos dar umas risadas,
porque é isso que interessa!

Um beijoooo da Paiaçaaaa! =**

5 comentários:

\o/
é isso ae, quero voltar a ler piadinhas :D

Postado por Anônimo | 30 de abril de 2008 às 19:15  

aew!
\o/²

Postado por Igor Thiago | 30 de abril de 2008 às 22:56  

legal, ficou parendo o próprio perfil da blogger

Postado por Dourado | 2 de maio de 2008 às 00:21  

Aêêêêêêêêê! \o/

Fico Feliz que tinha voltado com seu Blog \o/

Aaah, lembrando, você sumiu :/ mó tempão que não falo contigo :D

Saudade de você e do pessoal no Skype até de madrugada em conferencia \o/

Beijão e até mais ;)

Matheus Felipe (Vulgo Lord ¬¬" uaehaue)

Postado por Anônimo | 5 de maio de 2008 às 17:11  

Woooow !!

Ela Voltou =D

Postado por Anônimo | 16 de maio de 2008 às 00:34  

« Postagem mais antiga Postagem mais recente »