segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Frases do Filme Tropa de Elite

Passagens do filme tropa de elite:


Baiano:
"Na cara não, pra não estragar o velório"
Capitão Nascimento:
"04 me dá a doze"

Granada
Coordenador:
- O 05 tá dormindo!
Cap. Nascimento:
- Tenha a bonadade seu 05! ( e bota uma granada na mão dele )
Se você deixar essa granada cair , você vai explodir o turno , vai explodir meus auxiliares , vai me explodir ! você vai dormir seu 05 ? Estamos todos confiando no senhor !!

Xerife
Capitão nascimento: - "Numero 12, vc eh o xerife!"
Figurante: - "Eu desisto, senhor!"

A frase do Coronel do Bope no momento do treinamento:
"Preparem as suas almas, porque os seus corpos já nos pertencem, eu declaro aberto o nono curso de formação do Batalhão de Operaçoes Especiais.
Caveiras!!!!! Avançar!!!!

Introdução Papa
"Eu sei que o papa não tem culpa dos meus problemas, mas ela jáh tinha vindo ao Rio de Janeiro duas vezes, naum dava para saber como a banda toca por aqui, é claro que politico nenhum quer ver o papa baleado na sociedade, se o papa quer ficar perto de uma favela o que vc acha que o governador vai fazer??correr o risco de uma bala perdida acertar a cabeça da sua santidade ?? É claro que naum vai ligar para o Bope!

Perdeu
- Bom dia filho , queria pedir sua permissão pra revistar sua residencia , posso ficar a vontade ?
- Sim senhor .
- O4 da uma geral nesse armário aqui .
- Ihhh 01 olha só o que eu achei , só esse tenis vale mais que meu salario
- De onde veio esse tenis , meu filho ??
- Eu ganhei , senhor .
- GANHOU NÃO FILHO DA PUTA , PERDEU . VAMBORA ! "

Músicas
"O BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros com a faca entre os dentes, matam, esfolam, usando sempre o seu... fuzil. O BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil."

"Homens de preto qual é sua missão? Subir pela favela e deixar corpo no chão! Homens de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assusta o Satanás"


Fonte:Zoabonito

4 comentários:

err...desculpa ser chato, mas soldado nao ganha salario, e sim soldo :P

Postado por Marcelo | 27 de novembro de 2007 às 18:02  

Olá parceira!Eu lhe convido para participar de um meme, na verdade esse é em dose dupla. Dá uma olhada lá no Mix Total (antigo Blog Net Mix). Peço também que atualize o link do meu blog.

Um abraço!

http://www.mixtotal.net/2007/12/meme-surrealidade-e-desktop-blogosfera.html

Postado por Roberta Mix | 19 de dezembro de 2007 às 22:37  

É com grande satisfação que notifico que o Blog de Humor Zoabonito é Pagerank 5.
O blog divulgado como http://dicas.zoabonito.com/ (PR3) passará a responder como http://www.zoabonito.com/ (PR5) o que é melhor para todos nós!

Postado por Leandro Bennaton | 25 de fevereiro de 2008 às 12:58  

soldado recebe soldo?
a gente ainda está na época de Roma?

Postado por Anônimo | 10 de junho de 2008 às 15:10  

« Postagem mais antiga Postagem mais recente »