segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Cunhada Boa



"...A minha namorada e eu estávamos juntos há mais de um ano, por isso decidimos casar. Só havia uma coisa que me chateava, era a irmã mais nova dela. A minha futura cunhada tinha 20 aninhos e usava mini-saias com um bumbum durinho e perfeito e grandes, decotes com belos e fartos seios...

Tinha a mania de se vir abaixar bem perto de mim me olhando com seu olhar de atrevida, e tive muitas vezes visões da sua roupa interior. Um dia convidou-me pra ir ver os convites do meu casamento que estavam prontos.

Disse-me que em breve eu estaria casado, e que ela tinha sentimentos e desejos por mim que ela não conseguia esquecer e nem queria esquecer.

Ela queria fazer amor comigo somente uma vez antes de eu me casar eu fiquei em total choque e nem consegui dizer uma palavra. Ela disse:

- Vou lá pra cima para o meu quarto, se quiseres, só tens de subir apanhar-me...

Fiquei atônito. Estava congelado enquanto a observava subir as escadas.

Quando ela chegou ao topo da escada, puxou a calcinha e atirou-a pela escada para mim.
Eu fiquei lá por um momento, então me virei e fui direto à porta da frente.

Abri a porta e saí da casa. Caminhei em direção ao meu carro..

O meu futuro sogro estava lá fora.

Com lágrimas nos olhos abraçou-me e disse:

- Estamos muito contentes que tenhas conseguido passar no nosso pequeno teste! Não podíamos pedir um melhor homem para nossa filha. Bem vindo à família."

Moral da história:
GUARDE SEMPRE OS PRESERVATIVOS NO CARRO!

1 comentário:

Caraca se fosse eu num passava no teste nem fudendo

Postado por ЭЃίώ ḎǾĬḎƷЯÅ | 6 de dezembro de 2007 às 19:49  

« Postagem mais antiga Postagem mais recente »