quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Será Que Era Pra Mim?

Estava sentado no vaso, fazendo as minhas necessidades, quando ouço:
"Oi,tudo bem?"

Não gosto muito de conversa nesse momento...
Muito menos sem saber quem se encontra do outro lado,mas para não ser indelicado,respondi: "Estou ótimo!"

E o outro perguntou:
"Oque é que você está fazendo?"

Mas que pergunta mais sem lógica.Achei até um pouco bizarro,mas respondi:

"Acho que o mesmo que você..."


Agora que estava chegando ao ponto alto da situação...ouço:

"Posso ir aí?"

Ok...Ok...esta já foi demais,mas não querendo ser mal educado respondi:

"Não!Neste momento estou muito ocupado!!"

Então ele respondeu:
"Olha..eu ligo mais tarde...Porque tem um idiota sentado aqui do lado,e cada vez que eu falo ele responde...!"

3 comentários:

kkk

q comédia LoL

Postado por Igor Thiago | 8 de agosto de 2007 às 15:40  

Já add seu banner la no meu blog!!!... hahahaha sem sono?

boa sorte sempre e sucesso!!

vamos ver no que vai dar!!!!

http://vamosvernoquevaida.blogspot.com/

Postado por Márcio Jorge | 9 de agosto de 2007 às 02:39  

Hahhahaha me passa teu msn ... é bom troca umas ideias.. ou me add ai arcanj0@msn.com

é arcanj0 com zero..!!

Postado por Márcio Jorge | 9 de agosto de 2007 às 02:57  

« Postagem mais antiga Postagem mais recente »