Quem não se lembra desse comercial? Na década de 90, estes mamíferos causaram comoção, quando a empresa de leite distribuiu 15 milhões de bichos de pelúcia e viu suas vendas crescerem 20%.
Pois bem, comemorem... os mamíferos estão de volta. Uma nova campanha publicitária entrará em veiculação nacional justamente com os mesmos atores que fizeram a primeira campanha.
Bastante emocional, a campanha resgatou as crianças --hoje adolescentes e alguns já prestando vestibular-- que tomaram leite, cresceram e não cabem mais nas fantasias. Resta saber se essa nova campanha terá o mesmo sucesso que a antecessora.
Fonte
Pois bem, comemorem... os mamíferos estão de volta. Uma nova campanha publicitária entrará em veiculação nacional justamente com os mesmos atores que fizeram a primeira campanha.
Bastante emocional, a campanha resgatou as crianças --hoje adolescentes e alguns já prestando vestibular-- que tomaram leite, cresceram e não cabem mais nas fantasias. Resta saber se essa nova campanha terá o mesmo sucesso que a antecessora.
Fonte