segunda-feira, 16 de julho de 2007

Rapidinhas!

1)A adolescente chega toda eufórica gritando pra mãe:
- Manhê! Tá lembrada que a senhora me disse que homem a gente agarra pelo estômago?
- Claro que sim, filha! - Pois então! Hoje eu descobri um jeito muito melhor!

2)O rapaz leva a namorada para o motel.
Chegando lá, ela tira a roupa, deita-se na cama, abre as pernas e sussurra com voz lânguida:
- Vem, me faz sentir mulher!
O rapaz tira as roupas, joga-as em cima da moça e diz:- Toma, lava!

3)Por que mulheres casadas são mais gordas do que as solteiras?
A solteira chega em casa, vê o que tem na geladeira e vai pra cama,
a casada vê o que tem na cama e vai pra geladeira.

4)Dois amigos se encontram:
- Puxa, quanto tempo? Como vão as coisas?
- Eu estou ótimo e você?
- Eu vou ser pai pela primeira vez!
- Que legal! Parabéns! E a sua mulher está feliz?
- Por enquanto está! Mas, na hora que ela souber, vai ficar uma fera!

5)A mãe pergunta:
- Filhinho o que você quer de presente de aniversário?
-Mãe eu quero pegar uma gonorréia.
- Que história é esta meu filho ficou maluco?
- Mãe eu explico:
- Eu pego gonorréia, passo para a empregada, ela passa para o papai, ele passa para a senhora e a senhora passa para o vizinho que me bateu ontem.

6)Segredos da felicidade de um homem:
É importante encontrar uma mulher que cozinhe bem.
É importante encontrar uma mulher que goste de crianças.
É importante encontrar uma mulher companheira.
É importante encontrar uma mulher boa de cama.
É extremamente importante que essas mulheres nunca se conheçam!

3 comentários:

Muito boa...kkk
Ótimas piadas...

Postado por Unknown | 17 de julho de 2007 às 11:12  

éééééé...
Muito legal!!

Postado por Elza | 17 de julho de 2007 às 15:47  

hauhauahuahauhaua
muito bom!

Postado por Line | 17 de julho de 2007 às 19:18  

« Postagem mais antiga Postagem mais recente »