domingo, 8 de julho de 2007

Frases para Reflexão

Reflita:

>
As vezes é melhor ficar quieto e deixar que pensem que você é um idiota do que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida.

>Antes tarde do que mais tarde.

>O salário-mínimo deveria se chamar gorjeta máxima.

> Se um homem bate na mesa e grita, está impondo controle. Se uma mulher faz o mesmo,está perdendo o controle.

>Onde há fumaça, há FEBEM.

>Eu queria morrer como o meu avô, dormindo tranqüilo, e não gritando desesperadamente, como os quarenta passageiros do ônibus que ele dirigia!

>Quantos guarda-chuvas você já perdeu? Quantos você já achou? Para onde será que eles vão?

>Não tomo café, porque penso em você. Não almoço, porque penso em você. Não janto, porque penso em você. Não durmo... porque estou morto de fome!!!

>Batatinha quando nasce, se esparrama pelo chão: Ai meu Deus! Vou ter que catar tudo de novo!

>Diga-me com quem andas que eu te direi se vou contigo.

>Que contradição: para desligar o computador clica-se no menu iniciar'.

>O sonho acabou, mas ainda tem pão doce!

>Canela: dispositivo para encontrar objetos no escuro!

>Rosas são vermelhas, o céu é azul, alguns poemas rimam, mas não esse.

>Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam... não é bonito, mas é profundo.

>Chocolate não engorda, quem engorda é você !

>Não leve a vida tão a sério. Afinal, você não vai sair vivo dela mesmo!

1 comentário:

Ae palhacinha, tudo certo?! estou afim de fechar parceria, da uma passada no meu blog, se tiver interesse entra em contato! abraço.

www.friage.blogspot.com

Postado por parleo | 9 de julho de 2007 às 08:47  

« Postagem mais antiga Postagem mais recente »