quarta-feira, 23 de maio de 2007

Frases que terminam com qualquer Relacionamento

Ao acordar:
Quantas vezes você tentou ontem à noite?
Essa madrugada trovejou ou era você que não parava de peidar ?
Ontem à noite,eu estava tão cansada que nem vi você gozar!
Não consigo raciocinar antes do café da manhã.Depois então, piorou!

No banheiro:
Você reparou como o meu cabelo está ficando cheio... de caspa?
Você acha que eu engordei ou será que o box encolheu?
Foi você que deixou o sabonete cheio de pêlo de saco ?
Tá cagando prego?

Na cozinha:
Vê se não come mais repolho,senão depois eu é que tenho de te agüentar .
Você está com algum dente podre ou comeu alho?
Pode comer o caracol que ele está limpinho.Eu lavei bem o alface!
Você prefere os ovos duros ou igual ao seu cacete?
O bife ficou muito duro! Acho que daria um bom amante!
Vê se come todos os ovos de codorna que eu hoje estou com tesão.

Na cama:
Não precisa apagar a luz,eu fecho os olhos!
Você não quer me pegar um copo d'água?
Não consigo gozar com a garganta seca!
Olha, ele encolheu! Acho que você está broxando...
Porque a cabeça dele é tão vermelha?
O tamanho não importa, desde que seja grande!
Eu não ligo que o seu pinto é pequeno , se pelo menos ele levantasse...
Vamos dormir,ou você quer tentar a última vez?

Comentários

« Postagem mais antiga Postagem mais recente »