segunda-feira, 28 de maio de 2007

Coisas que um homem pelado não quer ouvir

Coisas que um Homem Pelado não quer ouvir



  • Eu já fumei cigarros mais grossos que isso.

  • Ahhh, que meigo.

  • Nós poderíamos apenas ficar abraçados.

  • Você sabia que tem uma cirurgia para consertar isso?

  • Faça-o dançar.

  • Posso desenhar aquela carinha feliz nele?

  • Uau, e seu pé era tão grande.

  • Tudo bem, nós vamos trabalhar em cima disso.

  • Ele vai fazer algum som se eu apertá-lo?

  • Ai, de repente me deu uma dor de cabeça...

  • (ri e aponta)
    Posso ser honesta com você?

  • Que lindo, você trouxe incenso.

  • Isso explica o seu carro.

  • Talvez se a gente regar ele cresce.

  • Por que Deus está me punindo?

  • Pelo menos isso não vai demorar muito.

  • Eu nunca vi nada igual a isso antes.

  • Mas ele ainda funciona, né?

  • Ele tá parecendo pouco usado.

  • Talvez ele tenha uma aparêcia melhor na luz natural.

  • Por que nós não pulamos direto pra parte do cigarro?

  • Você está com frio?

  • Se você me embebedar primeiro...

  • Isso é uma ilusão de ótica?

  • O que é isso???

  • Sorte sua que você tem muitos outros talentos.

  • Ele vem com um compressor de ar?

  • Isso tá parecendo isca de peixe.

  • Então é por isso que você sempre julga as pessoas pela personalidade. xD

Comentários

« Postagem mais antiga Postagem mais recente »