quarta-feira, 6 de junho de 2007

Suspense para Coisas Banais

"Olha, preciso de sua opinião, mas para isso preciso que você seja sincera comigo, eu prezo bastante a transparência em nossa relação, e gostaria muito que sua opinião refletisse perfeitamente a sua escolha: devo ir com a camisa azul ou a verde?”
“Quando não estiver ocupado, por favor, venha falar comigo, preciso ter uma conversa com você.
[...]
Tomei uma decisão, que talvez não te agrade,
mas eu pensei bastante e agora estou certo do que vou fazer, vou sair da comunidade que você criou, já não combina mais com o meu perfil no orkut..."

"Estava lembrando de uma conversa que nós tivemos, e após algumas reflexões,
confesso que fiquei em dúvida com o que você realmente quis me dizer naquela
ocasião, pode ter ocorrido alguma falha em nossa comunicação que gerou uma confusão, que até o momento não tinha sido percebido pela minha pessoa: quando eu te passei a ‘margarina’, você tinha me pedido a ‘gelatina’, mas só aceitou pra não me deixar sem graça, não foi?"

Comentários

« Postagem mais antiga Postagem mais recente »